BEM VINDO AO BRITISH SURROGACY CENTRE (BSC)

O British Surrogacy Centre (BSC) – Centro de Barriga de Aluguel Britânico da Califórnia  é um centro de barriga de aluguel e doação de esperma. Trabalhamos com clientes de todas as partes do mundo, tendo como objetivo assisti-los, durante todo o processo de barriga de aluguel, do início ao fim.

Temos representantes que podem se encontrar você, ao redor do mundo; Europa, Américas, Asia, qualquer lugar. Todos dedicados à construção de famílias do futuro, criando oportunidades para casais com problemas de fertilidade a ter uma família própria.

Desde 1996, a equipe BSC foi dedicada a execução de projetos familiares envolvendo barriga de aluguel e doação de esperma, óvulos, ou arranjos de co-partenidades. Nossa experiência também é utilizada para responder todas as perguntas que clientes possam ter sobre os processos, custos, legislação, as opções disponíveis. Mais da metade de nossa equipe já participou deste processo e hoje são pais.

Para sua comodidade, nossa equipe pode realizar contato com você pessoalmente,  via telefone, ou outro meio de sua preferência, estando disponível para atender suas necessidades durante toda a sua jornada de barriga de aluguel. Atualmente trabalhamos com clientes em mais de 25 países em todo o mundo, incluindo; França, Espanha, Alemanha, China, Japão, Cingapura, Austrália, Nova Zelândia, Estados Unidos e Reino Unido.

Somos um centro muito seletivo quanto a com quem trabalhamos e ao contrário de agências, nosso foco é o bem-estar das crianças nascidas através de um acordo de barriga de aluguel, o que é fundamental para a cultura da empresa: ao longo dos últimos 8 anos, temos ajudado a 85 casais e solteiros com substitutos, tradicionais e gestacionais, e com doadores de óvulos, gerando 120 bebês. Nos últimos 12 meses, dos 175 pedidos de futuros pais que chegaram, o Centro Britânico de Barriga de Aluguel optou por trabalhar com 63. Todos esses pais e responsáveis foram acompanhados com substitutos aos Estados Unidos. Aconselhamos também os pais destinados ao Reino Unido. Se você reside no Reino Unido e está pensando sobre as possibilidades de uma barriga de aluguel, por favor, entre em contato conosco e veremos as melhores opções. Estamos igualmente felizes em oferecer nossos serviços a casais homossexuais e heterossexuais.

Estamos também muito satisfeitos com nossos resultados com barriga de aluguel que trabalham com o HIV positivo.  O British Surrogacy Centre vem trabalhando com a comunidade HIV positiva por vários anos e construiu laços com as mais especializadas clínicas para assegurar que homens de soro positivo possam ter filhos biológicos, sem transferir o HIV a criança ou a mãe de aluguel. Este serviço também esta disponível para pais homossexuais ou heterossexuais.

Por favor, note que atualmente nosso elevado empenho nos permite não ter uma lista de espera para mãe de aluguel. Temos uma lista de substitutos que são contactados e prontos para iniciar imediatamente o processo. Não trabalhamos com mães de aluguel da Índia. Temos acesso a mais de 500 doadores de óvulos através de agências parceiras nos Estados Unidos e Reino Unido.

O BSC segue com extremo rigor as leis de barriga de aluguel estabelecidas por cada país. Este site contém informações sobre legislação e se o processo pode ser ilegal ou não em seu país. O British Surrogacy Centre é também uma empresa registrada na Califórnia, nos Estados Unidos, onde a barriga de aluguel e doação de esperma praticadas com fins comerciais é legalizada. Se você estiver visualizando o conteúdo deste site de uma país onde a barriga de aluguel é ilegal, aconselhamos a estar ciente das leis de seu próprio país.

Não é ilegal, seja para americanos, seja para não americanos, ter uma mãe de aluguel e um bebê em território Norte Americano. Entretanto pode ser ilegal em outro países onde você não é cidadão.

Não anunciamos barrigas de aluguel ou doadores na Europa. Diariamente mães de aluguel e doadores fazem contato requerendo informações sobre onde encontrar possíveis pais destinados. Temos uma vasta lista de mulheres por todos os Estados Unidos, que já possuem registro como potenciais mãe de aluguel ou doadoras em nossa base de dados. Que passam atualmente por fase de triagem.

CUSTOS PARA BARRIGA DE ALUGUEL

Custos e encargos de doadores podem variar muito dependendo do país que você escolher iniciar sua jornada. Os preços abaixo são um exemplo dos custos típicos por casa e por país. Para uma estimativa mais precisa sobre os custos relativos, dependendo de sua situação atual, por favor, entre em contato para que possa ser discutido.

Custos nos Estados Unidos (Desça a barra de rolagem para custos no Reino Unido)

Compensação para o substituto

Realizado em 10 pagamentos mensais, o primeiro pagamento após a confirmação da gravidez através de ultra-som pelo batimento cardíaco – de 25.000 a 30.000 dólares americanos.

Despesas de viagem

Pagos para a viagem para a clínica e alimentação do substituto – custo atual/real.

Reunião do grupo de apoio

Sessão opcional, o interessado paga as despesas de viagem – valor aproximado de 100 dólares americanos mensais.

Taxa de múltiplos

Nascimento de gêmeos. Este valor é pago mensalmente a partir do quinto mês de gravidez – 5.000 dólares americanos.

Roupas de maternidade

A ser pago a no do quinto mês de gravidez, se necessário – 800 dólares americanos.

Diarista e babá

Se o substituto é colocado sob ordens médicas de repouso ou repouso absoluto, ou caso o substituto tenha consultas médicas – custo atual/real.

Taxa de doação de óvulos

Valor pago na seleção da doadora de óvulos. O preço é muito variado es está associado ao tipo de doadora que estiver procurando – de 10.000 a 35.000 dólares americanos.

Consulta TLD

Resultados laboratorial de sangue, sêmen e pós-quarentena. Feito na Inglaterra para clientes do Reino Unido – 850 libras esterlinas.

Taxa de Gerenciamento de Projeto do British Surrogacy Centre

50% a ser pago na assinatura do contrato inicial e os 50% restantes a ser pago no encontro do substituto. Esta taxa refere-se ao serviços de aconselhamentos e orientação legislativa que afetam sua jornada – 6.000 libras esterlinas.

Taxa doação de esperma

No ato de seleção do doador desejado – 1.000 dólares americanos.

Taxa legal

6 semanas após o nascimento do bebê, movimentações em tribunais, certidões de nascimento dentre outros atos legais. Este valor pode variar quanto ao trabalho judicial a ser realizado pelos advogados – 16.000 dólares americanos.

IVF do substituto

Isso ocorre na clínica, precisa ser pago momentos antes que o doador for rastreado, logo após ser encontrado – 23.000 a 25.000 dólares americanos.

Taxa de armazenagem anual do embrião

Todos os embriões que sobraram da gravidez em questão pode ser armazenados a cada ano para uso futuro – de 250 a 550 dólares americanos.

Custo no Reino Unido

Compensação para o substituto

Despesas com o substitutos devem ser baseados com os custos reais da viagem. Ao longo dos últimos anos tem sido considerado como aceitável para casais pagar despesas de até 15.000 libras esterlinas. Entretanto existem casos na Suprema Corte onde juízes tem permitido pagamentos mais elevados para mães de aluguel, no caso onde uma justificativa plausível é apresentada. A lei como está atualmente disposta, permite que as despesas em questão sejam pagas pelos valores reais/atuais. Ao solicitar uma ordem dos pais do Reino Unido, você terá que mostrar o valor que foi de fato pago, ou você não pode solicitar uma, porque é um homem solteiro por exemplo. Em nossa experiência é improvável que você seja capaz de comprovar despesas para substitutos do Reino Unido superior a 15.000 libras esterlinas.

Despesas de viagem

Pagos para a viagem para a clínica e alimentação do substituto – custo atual/real.

Reunião do grupo de apoio

Sessão opcional, o interessado paga as despesas de viagem – valor aproximado de 75 libras esterlinas.

Taxa de múltiplos

Tenha em mente que haverão custos adicionais se sua substituta ficar grávida de gêmeos. Custos que possivelmente cobrirão roupas adicionais, custos de mais monitoramentos, possível parto prematuro dos bebês e etc.

Diarista e babá

Se o substituto é colocado sob ordens médicas de repouso ou repouso absoluto, ou caso o substituto tenha consultas médicas – custo atual/real.

Taxa de doação de óvulos

As despesas de uma doadora de óvulos foi recentemente aumentada pela HFEA. De 250 libras esterlinas para 750 libras esterlinas. Se mais visitas à clinica forem solicitadas, este valor pode aumentar.

Consulta TLD

Resultados laboratorial de sangue, sêmen e pós-quarentena – 850 libras esterlinas.

Taxa de Gerenciamento de Projeto do British Surrogacy Centre

O BSC não cobra uma taxa de agência. É cobrado os serviços que realizamos para você. Isso significa que, como a clínica de fertilização in vitro utilizada para tratamentos médicos. Este serviço incluem aconselhamentos para todas as etapas do processo, como; visitas domiciliares, checagem CRB se necessário, apoio e orientação jurídica – 6.000 libras esterlinas.

Taxa doação de esperma

Taxa paga na seleção de um doador de esperma. Cada doador fará até 20 consultas par ter exames precisos de saúde e deixar amostras em uma clínica licenciada pela HFEA – de 600 libras esterlinas a 1800 libras esterlinas.

Taxa legal

6 semanas após o nascimento do bebê, movimentações em tribunais, certidões de nascimento dentre outros atos legais. Este valor pode variar quanto ao trabalho judicial a ser realizado pelos advogados – 2.500 libras esterlinas a 25.000 libras esterlinas.

IVF do substituto

Isso ocorre na clínica, precisa ser pago momentos antes que o doador for rastreado, logo após ser encontrado – 5.760 libras esterlinas a 9.000 libras esterlinas.

Taxa de armazenagem anual do embrião

Todos os embriões que sobraram da gravidez em questão pode ser armazenados a cada ano para uso futuro – aproximadamente 275 libras esterlinas.

Você deve estar ciente que é ilegal pagar para uma mãe de aluguel no Reino Unido. Você entretanto,  pagar por suas despesas no período o qual ela esteja grávida até o nascimento.

As despesas de barriga de aluguel não são pagamentos por uma criança. E não devem ser tratadas como tal.

A Barriga de Aluguel no Reino Unido não irá custar tanto porque você não terá os custos de fertilização in vitro associados. Você terá entretanto ainda, que arcar com custos de aluguel, advocatícios e taxas sociais.

Por favor note que as taxas cobradas pelo Centro Britânico de Barriga de Aluguel (BSC) referem-se somente aos conselhos que fornecem, orientação geral sobre legislação e suporte durante a jornada. Não havendo portanto compensação qualquer comissionamento aos pais, bem como a compilação de detalhes desses substitutos em potencial.

Estamos conscientes que há substitutos profissionais no Reino Unido, que tem exigido pagamentos que ultrapassam 19.000 libras esterlinas, a pais destinados vulneráveis. Sob nenhuma circunstância você deve pagar seu substituto mais do que o valor real das despesas que foram incorridas.

TORNE-SE UMA DOADORA

O British Surrogacy Centre está sempre à procura de mulheres de todo o mundo que estão buscando um meio para tornarem-se doadoras de óvulos. São bem-vindas doadoras de todas as etnias e credos, com o objetivo de ajudar nossos pais que queiram ter filhos. Trabalhos esclusivamente com doadores de óvulos Premier – clique aqui para visitar o site.

Ao doar óvulos você estará fornecendo a casais que normalmente não são capazes de ter filhos a oportunidade única de ter uma família, o bem mais precioso da vida.

Estamos geralmente procurando por doadoras de óvulos que atendam aos seguintes critérios:

Índice de massa corporal (IMC) igual ou inferior a 30.

Com idade de 18 a 35 anos.

Saudáveis.

Sem histórico familiares de doenças graves ou genéticas.

Você será compensada financeiramente por doar seus óvulos em linha com as diretrizes ASRM nos Estados Unidos (onde o anonimato do doador é assegurado), e pelas novas orientações do HFEA no Reino Unido. Mais detalhes podem ser encontrados no site do HFEA, clicando aqui. Qualquer doação feita no Reino unido deve ser feita em uma instalação licenciada pela HFEA e você deve estar ciente que o anonimato do doador no Reino Unido foi removido.

Por favor preencha o formulário abaixo, faça uma ligação ou envie-nos um email.

Doadores Reino Unido e Europa: +44 (0) 1621 878650 ou email para

reece@britishsurrogacycentre.com

Doadores Estados Unidos: +1 (209) 229 7745 ou email para

donnacalabrese@britishsurrogacycentre.com

TORNE-SE UM DOADOR DE ESPERMA

Temos muitos casais tanto heterossexuais como homossexuais – lésbicas – que procuram doadores de esperma para fertilizar ovos deles. Você será financeiramente compensado por sua doação seja nos Estados Unidos seja no Reino Unido. O anonimato do doador é assegurado nos Estados Unidos, sendo que foi removido no Reino Unido. Mais informações sobre as orientações do Reino Unido podem ser encontradas visitando HFEA.

Para discutir as opções, ou fazer qualquer pergunta sobre a doação, por favor, ou ligue para 01621 878650, e-mail-nos emreece@britishsurrogacycentre.com ou preencha o formulário abaixo e entraremos em contato com você.

BARRIGA DE ALUGUEL – INFORMAÇÕES PARA OS PAIS PRETENDIDOS

Nesta página você vai encontrar algumas informações gerais sobre barriga de aluguel, em outros lugares em nosso site você vai encontrar informações mais específicas sobre barriga de aluguel, custos envolvidos e as questões jurídicas que afetam a sua jornada de barriga de aluguel. Para fazer uma consulta, por favor CLIQUE AQUI.

A decisão de ter um filho através de barriga de aluguel não pode ser feita levianamente, mas pode ser feita por você, por uma variedade de situações que limitam a possibilidade de iniciar uma família, tais como infertilidade, escolha de parceria sexual ou mesmo não ter nenhum parceiro.

At the British Surrogacy Centre, nosso objetivo é perceber sua necessidade e potencial parental, satisfazendo os seus desejos quanto à construção de uma família para amar pelo restos de suas vidas.

Siga os links à direita da página para encontrar mais informações sobre: os métodos de barriga de aluguel, barriga de aluguel heterossexual, barriga de aluguel gay, barriga de aluguel lésbicas, selecionando uma doadora de óvulos, selecionando de um doador de esperma ou fazer um pergunta.

BARRIGA DE ALUGUEL NO REINO UNIDO

Barriga de aluguel no Reino Unido é legal e tem um quadro jurídico, e garante que ambos têm responsabilidade parental total e aparecer na certidão de nascimento da criança como pais. Você será guiado através deste processo fácil de por nós, do British Surrogacy Centre. Seu conselheiro social irá garantir que tudo seja explicado para você de uma maneira que você entenda, que a progressão esteja em um ritmo que você se sinta confortável, que você esteja preparado para a chegada da criança, uma vez que sea substituta está grávida e que você poderá lidar com a criança quando a mesma é passada para o seu cuidado.

Nós nos orgulhamos de nossa atitude inclusiva e incentivamos qualquer um, de qualquer caminhada da vida para vir e falar conosco para discutir suas necessidades. No entanto, a nossa principal preocupação será sempre o bem-estar da criança potencial, e não o pai potencia: é por isso que nós sentimos que é nosso dever fazer com que todos se pretendam utilizar os nossos serviços no British Surrogacy Centre tenha um CRB (Criminal Records Bureau) verificado.

Todo mundo tem o direito de ter um filho, nem todo mundo merece ser um pai!

BARRIGA DE ALUGUEL INTERNACIONAL

Não há dúvida de que os acordos internacional para barriga de aluguel são atraentes, centenas de casais todos os anos viajam à América e outros destinos internacionais em busca de um doador ou substituto.

As leis sobre a barriga de aluguel no exterior muitas vezes são muito encorajadoras, especialmente nos Estados Unidos, onde muitos estados têm consideravelmente mais disposições legais para barriga de aluguel do que no Reino Unido.

Os British Surrogacy Centre tem muitos anos de experiência para compartilhar quando se considera barriga de aluguel nos Estados Unidos como o nosso Chefe de Serviço Social, Barrie Drewitt-Barlow, que teve cinco filhos nascidos através de barriga de aluguel nos Estados Unidos. Nunca houve um caso em que um tribunal do Reino Unido se recusou a entrada de uma criança ou crianças nascidas fora do Reino Unido através de um acordo de barriga de aluguel.

A ordem de pedido dos pais é simples e um de nossos agentes sociais irão completar o pedido com você e submetê-lo de maneira correta. Nossos agentes sociais também ajudam sobre a documentação necessária para a aplicação do seu filho para a cidadania no Reino Unido, no caso britânica.

RESPONSABILIDADE PARENTAL E POSIÇÃO LEGAL DE SUA FAMÍLIA

Se o seu filho nasceu nos Estados Unidos, levando o caminho correto irá salvaguardar a sua condição parentais. Quando o seu substituto é de cerca de 6-7 meses de gravidez, você será avisado para garantir que uma ordem parental esteja feita, dando-lhe o poder absoluto e direito de paternidade sobre seu bebê. Nunca houve um caso no Reino Unido durante os últimos dez anos, quando o Escritório de Imigração ou Home Office recusou direito de residência ou de entrada no Reino Unido para uma criança nascida por barriga de aluguel nos Estados Unidos.

A ordem parental dos pais reabre paternidade total e permanentemente a ambos os pais pretendidos, e extingue o status legal e as responsabilidades da mãe de aluguel (e seu marido, se for o caso). Ela também leva a reedição do certificado de nascimento da criança (ou a emissão de uma certidão de nascimento primeiro britânico se a criança nasce no exterior) nomear os pais a intenção de ser mãe e pai. Os casais têm sido capazes de se candidatar a uma ordem dos pais desde 1994 e casais não casados de 6 de Abril de 2010. Para mais informações sobre as ordens parentais, incluindo o processo de aplicação e os critérios, por favor entre em contato. Você não está obrigado a passar por esta etapa, mas está disponível para você se desejar. Mais uma vez, o funcionário social designado pode cuidar de toda a burocracia para você e ajudar com a apresentação.

Por favor, note que ao receber óvulos doados ou esperma nos Estados Unidos, o doador permanece anônimo e não pode ser contactado em momento algum durante a vida de seu filho ao contrário do Reino Unido, onde o doador não tem anonimato e, portanto, pode ser contactado pela criança resultante quando eles chegaram a uma certa idade, normalmente 18. O doador, entretanto, não tem o direito de contactar o seu filho biológico. Eles têm o direito de saber quantas crianças nasceram a partir de seus óvulos doados e o ano de nascimento apenas. Mais informações sobre a barriga de aluguel no exterior podem ser encontradas em www.hfea.gov.uk.

Também deve-se notar que uma vez que o bebê nasce nos Estados Unidos, também pode ser pedido ao tribunais americanos para ter ambos os nomes dos pais destinados colocar na certidão de nascimento. Não haverá nenhuma menção que a gravidez é uma gravidez feita sob uma barriga de aluguel. Este não é um passo tido como ruim, é apenas um esforço para fazer com que a transição da criança vinda da substituta para os pais destinados seja o mais natural possível.

O PRÓXIMO PASSO EM SEU PROCESSO DE BARRIGA DE ALUGUEL

Depois de ler esta informação, por favor contacte-nos 01621 878650 para discutir qualquer ponto que não tenha ficado claro, ou, alternativamente, por favor preencha o Formulário de Inscrição Destinado Pai, clicando aqui!

Após a recepção do formulário de candidatura, entraremos em contato para marcar uma reunião nos nossos escritórios, onde a a alta administração do Serviço Social vai discutir suas necessidades e levá-lo através dos procedimentos e opções disponíveis para sua jornada. Você não estará sob nenhuma obrigação de proceder com o pedido após a reunião, e você terá o tempo que quiser para decidir sobre o melhor caminho a seguir. Nenhuma pressão será exercida sobre a sua decisão final, que deve ser feita com muito cuidado e critério.

TORNANDO-SE UMA MÃE DE ALUGUEL

Se tornar uma mãe de aluguel é um dos maiores presentes que você pode dar para aqueles que não podem ter filhos próprios, seja devido à incapacidade de fertilidade, para levar a gestação até o fim, ou por estar em uma parceria do mesmo sexo.

Como uma mãe de aluguel você pode tanto levar um óvulo fertilizado doado através de fertilização in vitro, que não será geneticamente relacionada a você (barriga de aluguel ou gestacional), ou levar uma criança concebida pela inseminação artificial de um de seus próprios ovos (barriga de aluguel tradicional).

Como uma mãe de aluguel, terá direito a receber despesas de compensação de custos reais para substitutas baseadas no Reino Unido; ou entre cerca de 25.000 dólares americanos e 40.000 dólares americanos para substitutas com baseadas nos Estados Unidos. Você deve, no entanto, ter uma vontade de ajudar casais sem filhos a terem filhos. Barriga de aluguel não é um meio para o lucro, a sua motivação deve vir de um desejo natural de ajudar os outros!

Os critérios primários para tornar-se uma substituta são os seguintes:

Você já deve ter pelo menos um filho (em circunstâncias especiais, este pode não se aplicar).

Você deve estar entre 20-50 anos de idade, dependendo do tipo de barriga de aluguel que você optar (substitutos tradicionais podem ser mais velhos do que aqueles que procuram ser os substitutos somente na gestação).

Você deve estar em boa saúde e ser um não-fumante.

Você não deve ter grandes restrições criminais (uma checagem CRB será realizada).

Se você quiser discutir a sua adequação informalmente e de forma confidencial, favor ligar para os nossos agentes sociais que podem fornecer-lhe respostas às dúvidas que possa ter.

No Reino Unido ou na Europa ligue para +44 (0) 1621 878650, nos EUA para +1 209 229 7745, alternativamente, você pode preencher o formulário abaixo e nós lhe enviaremos um formulário de inscrição via correio eletrônico, ou você pode-se baixar o formulário em formato PDF no final desta página.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Leave a Reply

Your email address will not be published.